Como ganhar dinheiro com o seu blog

Box da Mari

E ai galera, como vão vocês?

Hoje eu trouxe pra vocês uma maneira ótima de ganhar dinheiro com o blog, pra quem se interessar. Muita gente me pergunta sobre os anúncios aqui do blog e como que isso me dá dinheiro. Claro que é muito bom trazer conteúdo e, melhor ainda, ganhar dinheiro com isso (rsrsrs!). Portanto, eu sempre estou aqui compartilhando com vocês sobre as parcerias que nós fechamos.

mulher_dinheiro1

Bom gente, pra começar, é bom o blog já ter um tempinho de “vida” e bons números de visitantes e visitas. Mas mesmo você que está começando agora, pode vim comigo e entrar nessa onda também.

Eu estou falando do Egrana

“O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar…

Ver o post original 226 mais palavras

Deixe um comentário

