Sem Título | Daliti

Sem Título
Sou só eu ou tem mais alguém que em alguma altura da vida fica meio esquisita??
Ah, não sei, parece que nada dá certo.
Não.
Na verdade, não é quando nada dá certo, é quando
TUDO DÀ ERRADO…

Às vezes eu penso que ser eu mesma não é suficiente.
Amiga, linda, responsável, madura, proativa, compreensiva, paciente, meiga, talentosa, inteligente, atenciosa, estudiosa, carinhosa, verdadeira, delicada, flexível, esforçada, arrumada, perfumada, bem vestida, escovada, maquiada e….. imperfeita…

Então eu penso que é melhor ficar quieta e esperar o tempo passar um pouco.
È melhor ficar sem voz por um momento, sem expressão,
como forma de proteção até que você tenha uma boa explicação pra convencer você mesmo de que
não mudou e que continua vivendo…. imperfeita.
Por que por mais que eu me esforce, nunca vou conseguir tudo o que quero na hora em que preciso…
Posso até conseguir, mas será em um momento no qual eu não stiver esperando, por que o mundo é assim…
Imperfeito…
Como eu….
Enquanto o tempo não passa, eu fico assim….
Quieta…
Sem título.

Deixe um comentário

