Reformando a Penteadeira | DIY Ideas | FVM Ideias

Ultimamente, tenho andado a fim de mudar algumas coisas. Deve ser o espírito de começo de ano. Mudei minha alimentação, mudei meu guarda-roupa, mudei até o jeito de fazer minhas unhas. Infelizmente, tive até que mudar de cabeleireira – já que a minha se mudou pra Bertioga… -, enfim. A questão é que cheguei no cômodo da casa que eu mais frequento: meu quarto. Eu divido ele com a minha irmã, mas – não sei se é bom ou ruim – tomei conta do espaço. O bom é que ela não se opõe! Afinal, eu acabou arrumando as coisas dela também…!

O nosso espaço é bem pequeno e nós temos muita coisa! Basicamente os itens do quarto são: um guarda-roupas, uma cama e uma penteadeira que é meu xodó! No dia 08 passado, resolvi bancar a design de interiores e dei um “up grade” na penteadeira. E aqui vou compartilhar como ela era e como ela ficou.

Como ela era

ImageImageImage

 

 

Como ela era usada

Image

 

O que eu fiz

Primeiro eu mudei ela de lugar. Passei uma boa cera pra recuperar a cor, limpei bem. ela tava muito entulhada, então tirei tudo que não era necessário e que estava fora do lugar.

Adicionei uma luminária, meu espelho espelho meu e umas luzes envolta dela. Também coloquei umas velas cheirosas – adoro! – e organizei tudo na parte de cima.

ImageImageImage

 

ImageImage

 Pra maquiagem, usei duas caixinhas, onde estão os produtos de pele e produtos de olho – máscara, curvex, delineador -, para as paletas menores, usei duas cestinhas. e os batons e afins, naqueles porta-batons específico que deixa tudo bem organizados. ImageImage

Nas gavetas do lado esquerdo ficam presilhas e afins para cabelo da minha irmã, e algumas bijus. Nas duas do lado direito, ficam meus aparatos de gravação – câmera, carregador, mouse etc – e alguns jogos – uno, baralho – e lápis de cor, canetas de tecido, etc.

ImageImage

 

Na parte de baixo, usei uma mini estante de dois andares e organizei minhas bijus ali, do outro lado, estão as caixas de manicure.

ImageImage

Ficou super organizado!

E pra finalizar, adicionei uns enfeites! Como essa taça onde ficam alguns dos anéis. Peguei a taça e enchi com as conchinhas que pegamos na praia, distribui os anéis por cima e adicionei uma stick de luz daqueles que a gente compra em parque de diversão! Amei!

Image

No detalhe, tem a bonequinha que meus pais trouxeram do Ceará pra mim. Ela é muito linda!

Image

Eu amei, deu um ar de glamour no quarto! Resolvi soltar ainda mais a imaginação e comecei a desenhar nas paredes. Sim. Desenhar nas Paredes! Com canetinha e lápis de cor! Ficou um charme! Escrevi a frase da música mais linda dos Beatles – a banda favorita da minha irmã – e um verso bíblico que eu adoro!

ImageImageImage

O resultado final me agradou! (pelo menos por um tempo! – #camaleoa). Confira mais fotos da penteadeira!

ImageImageImageImageImageImageImageImage

 

E aí, o que acharam?! Quem sabe eu não faço um vídeo mostrando a penteadeira 2.0 !!!

Beijo, gatas!

Anúncios

4 comentários sobre “Reformando a Penteadeira | DIY Ideas | FVM Ideias

  1. Ah, que linda, eu já imagina ela branquinha! Ia ficar lindão. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s