Minha Aposta de Beleza para 2014

Estava dando uma zapeada pelos canais de moda desse mundão, atrás de tendências de maquiagem para esse ano. Achei o que veio a ser minha paixão e maior aposta pra 2014. A make que foi usada no desfile Outuno/Inverno 2014 Paris do Maxime Simoens, feita pelo beauty artist Lloyd Simmonds da YSL. O que dizer??? Simplesmente perfeito. Pra quem gosta de pele levíssima, iluminada, fresh, aquelas com pouquinho produto? É essa. até dava pra ver algumas marquinhas e alguns defeitinhos da pele. Eu, particularmente adoro esse tipo de pele porque com meus inúmeros problemas de dermatites de contato, porém incrível amor por maquiagem, a palavra de ordem é quanto menos melhor!

Voltando ao assunto, em suas próprias palavras: “Para ter aquele look luminoso, aplico ‘quase nada’ de base, um pouquinho de corretivo, uma pitada de cintilância na pálpebra e super ilumina a bochecha e é isso. Fresh, clean, puro, simples, e lindo, natural!” Segundo Simmonds, depois você pode fazer o que achar melhor – batom, blush, esfumado – mas a base perfeita é essa.

Eu realmente acredito que essa sera a aposta de make pra esse ano. Pelo menos, a minha é! Mas, poderia ficar melhor? Sim!

O cabelo que fez o par perfeito com a make. Quem fez o cabelo para Maxime Simoens foi o hair stylist Laurent Philippon. Gênial. Seguindo a linha do clean e do simples, os cabelos estavam suaves, lisos – ele fez escova nos cabelos com uma daquelas escovas normais, não a redonda! -, os efeitos eram quase imperceptíveis. Sedosos e brilhantes, pareciam que eram naturalmente daquele jeito.  Ficou bem especial, por que ele deu um tratamento individual nas mechas, levando em conta o tipo de cabelo de cada modelo, para que ficasse o mais natural possível.

Na minha visão, essa dupla combina pra nós brasileiras, principalmente nesse verão. Quase tudo que a gente passa no rosto escorrega por causa do calor e devido ao nosso tipo de derme.  Tende a ser pele mista a oleosa.  Assim como o cabelo também! Ai junta protetor solar, hidratante, o primer, base, corretivo, o blush, a sombra…. muita coisa! Mas verão é hora de diminuir o quanto der, por que não queremos derreter nas primeiras duas horas de make, certo?!

Tudo isso pra acompanhar a coleção de Maxime, que trouxe uma sofisticação abstêmia e pós-moderna. Tons super neutros: branco, preto e um toque de cinza em peças leves, sóbrias. A ousadia ficou por conta dos cortes assimétricos a na textura dos tecidos. A sandália ficou encarregada de trazer um toque de glamour ao desfile. A mensagem que me passou foi: “oi, sou uma mulher de negócios, independente, mas sei aproveitar minha feminilidade e ousadia em peças com caimento impecável e ultra moderno, sem deixar de ser moderada, um beijo!”  Simplesmente perfeito!

Agora algumas fotos do desfile a da make e cabelo, que na minha humilde opinião, foram imaculáveis! Rsrs

 

Hair and MAkeup

 ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Algumas peças da coleção. Minhas escolhas!

ImageImageImageImage

 ImageImageImage

 

Essa vestido é o mais preferido de todas as peças!!! Lindooo!

 

Image

 

 

Inspirem-se GATAS!

O link do vídeo esta aqui embaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=LZ_BG1CnEVw

Beijo, gatas!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s